FeedBack

 

Saturday, March 19, 2005

ABORTO. Referendo? Reflete apenas... |parte II|

Com muita reflexão (espero eu...), atitude q.b, e muitas trocas de ideias, este tema que aqui foi lançado em feedback, demonstrou que não é apenas uma questão de lei, ou de ajuste constitucional, mas que vai muito para além dos sentimentos humanos...
Hoje diremos a resposta por que muitos aguardam e que é uma continuação, do artigo que nos lançou para tal discussão (relembrando-o aqui.)

Pois bem... abortar (e como já referi em cima), não é apenas mais uma lei, sujeita a pena de prisão, escrita no nosso Código Penal (Artigo 140-141-142), mas passa a ser, o modo como olhamos, sentimos, e compreendemos a pessoa que não deseja um ser dentro de sí!
Em resposta á reflexão de dia17, se a sua resposta para com aquela mulher tristonha foi "interrompe a tua gravidez... as hipotses de um filho de saúde sã são reduzidas...";
então, estarias a matar, Ludwig van Beethoven. Autor da 9ª Sinfonia (de 1822), e um dos Homens mais respeitados de sempre a nivel da musica clássica!
pois bem... dá que pensar não dá?
::::::::::::::::
No fundo o que o queria com isto, não era recordar um nome da musica clássica, nem um homem com uma enorme talento, mas sim uma vida de muito amor e coragem, de esperanças e dons! O nosso, o seu filho é um poço de amor, de esperanças de dons, não façamos com que tudo isso se dissipe por entre irreflectidas atitudes!
Dê uma oportunidade para que alguém tenha direito a viver...
Aborto... mais que uma questão, uma vida!

NOTA: todo o artigo que foi escrito, pode ser sujeito a imensas discussões, e diversos pontos de vista! A opinião que aqui foi expressa é apenas um meio de como se pode encarar o problema... ABORTO!

/rbn/
|| rbn´s blogue, 1:11 AM

0 Comments:

Add a comment