FeedBack

 

Thursday, March 17, 2005

ABORTO. Referendo? Reflete apenas... |parte I|

O feedback expõe hoje, um dos assuntos mais delicados da sociedade... o Aborto!
Deixem de lado os pensamentos que nos remetem para altos discursos politicos, para grandes manifestações humanismas, e para as leis revogadas pelos partidos politicos de esquerda!
Hoje ficamo-nos mesmo pelo senso comum e pedimos apenas... reflecção! Um exercicio simples que nos vai ajudar a compreender mais um pouco esta problemática...

Imaginem então que uma mãe de familia, com 8 filhos a espera ainda de outro! Uma mãe cuja vida não lhe facilita o olhar despreocupado, mas que mesmo assim dia-após-dia luta para dar aos seus tudo de bom! 3 desses filhos são surdos, 2 deles cegos e um com um problema do foro neurológico! Como se não fosse "do tamanho do mundo" as duras circunstâncias, ela propria ficara a pouco tempo a saber que era portadora de Sífilis. (Informação acerca da doença aqui)
Essa mãe de familia, desorientada com a vida... decide então recorrer a um ombro amigo... o seu! Perguntando o que fazer...!?
Se é melhor abortar ou prosseguir com a vida de mais um ser...

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
E TU? que dirias?

/rbn/

Nota: a resposta surgirá daqui a uns dias... não ignores uma reflecção importante! Aborto... mais que uma questão, uma vida!
|| rbn´s blogue, 10:51 PM

0 Comments:

Add a comment