FeedBack

 

Sunday, August 07, 2005

Obikwelu atrasado!


Gatlin (9.88s), Michael Frater (10,05s), Kim Collins (10.05s)! Estes senhores foram mesmo os responsáveis por Francis Obikwelu não ter pisado o pódio nos mundiais de 2005.
Trocando por miúdos, Obikwelu não teve 2 segundos de perna para ultrapassar os dois velocistas e fazer jus ao título de vice-campeão adequirido nos anteriores Jogos Olímpicos!
Sendo assim nada melhor que erguer a bandeira nacional, sair de cabeça levantada e continuar a treinar!
Os Americanos voltaram a sumar, como quem diz, a "comer" todos os outros fazendo com que a bandeira do pais do tio sam fosse ao first place novamente!

Já melhor fez Susana Feitor que cumprindo a prova em 1 hora, 28 minutos e 44 segundos, acabou em terceiro lugar, atrás da russa Olimpiada Ivanova (1h, 25 min. e 41 seg) - que estabeleceu um novo recorde mundial - e da bielorrussa Ryta Turava (1h, 27 min. e 5 seg). Chegando ao pódio e com o bronze no peito, Susana sai de Helsínquia com uma marcha de elegância, calando todos os que nela não acreditavam e fazendo envergonhar todas as entidades que devidamente capazes para darem apoio a estes nossos atletas, ignoram-nos de forma cruel e desprezante!

Mais uma vez, e em termos logísticos, estamos fora do pódio! Absolutamente!
/rbn/
|| rbn´s blogue, 10:09 PM

0 Comments:

Add a comment