FeedBack

 

Sunday, June 05, 2005

nos braços de lucifer


O galanteio entre o rock e satanás, sempre existiu! Vive e impulsiona-se dentro desse mundo, de como um metabolismo natural se tratasse! A lenda esta viva e mais que nunca o mundo do rock´n´roll se lembra quando "Robert Johnson vendeu a alma ao diabo num cruzamento Delta do Mississipi. O diabo tirou a guitarra a Johnson, afinou-a e devolveu-a, tornando Johnson o maior cantor e guitarrista de blues das plantações rurais do Mississipi."
Embalados nós nesta lábia melodiosa e recorrendo ás bobines de cd´s da categoria, rapidamente vemos que algo nos falta (White Stripes, pois então!) para que a realidade seja pura! Irmãos ou não, divorciados ou não, pouco nos interessa quando a revista "Q" lhes aponta o dedo, considerando-os (em 2002) uma das "50 bandas para ver antes de morrer."
Dupla de Detroit – Jack White e Meg White comprometeram-se desde a formação, a fazer o mais puro rock&roll! Um sonho, uma realidade!
Donos de "Elephant", e do maravilhoso "Seven Nation Army" (considerada por muitos melhor canção de 2003), eles aparecem agora abençoados por satã num album mixadamente acústico.
Este quinto cd desfaz quaisquer dúvidas que possam existir, e ao seu antecessor (Seven nation Army) diz-se não mais do que o "riff" é derrisório, a tentação óptima e a obra simplesmente eficaz. Uma feliz coincidência!
Depois de tanta categoria, todos os escritos por eles directa ou indirectamente alimentados são diminutos e a benção musical continua...

/rbn/
|| rbn´s blogue, 12:20 AM

0 Comments:

Add a comment