FeedBack

 

Saturday, May 14, 2005

Quando o medo de perder, é maior do que a vontade de ganhar...

A questão é simples e incontornável! Um déjà vu futebolístico que estou farto de ver em situações cruciais! Já que tomei coragem de comentar, vou direitinho ao assunto antes que me irrite...! Ou o senhor Peseiro é inadequado para jogos de grande tensão, ou gosta de provocar ataques do miocárdio (em massa) aos amantes do desporto rei! Não é necessário ser do Sporting, nem muito menos, viver para um clube para sabermos, sendo este dado adquirido do senso comum, que uma equipa tem de entrar para ganhar, seja onde for, como for e contra quem for.
Se considerarmos as adversidades, como jogar em plena Luz, com um ambiente apoteótico, o caso torna-se mais delicado e a ambição terá de ser maior. Simples até aqui!
Começa o jogo, primeiros pontapés na bola e eis que.... Moutinho? na esquerda? segue o jogo e... nenhum avançado de raiz? ora, é certo que tinha o crânio dividido, orelhas e tudo (palavra!) e fervorosamente ia atentando para dois jogos. Poderia haver algum equívoco, mas não o senhor de fato que eu visionava no banco do SCP fizera mesmo isso! Oh! meus amigos, as pessoas não são parvas nenhumas... então ele mete-me uma equipa para segurar um resultado, incerto? Contudo o acto de suicídio (frase de Rui Santos - SIC N -) não ficaria por aqui e o "crime" só ficaria colmatado com a entrada de Pinilla, no 2º tempo, para 5 minutos depois colocar toda a equipa a defesa.
Na minha sóbria visão do futebol moderno, o anti-futebol praticado pelo Sporting, comandado por Peseiro faz justiça a um resultado que de si não decide um campeonato anormal. Grande euforia, de alguns, os mesmos de sempre, pois claro! (Que fome!!!) Pois apoquentem-se os ditos pois o bessa, fica no Porto!
Destino sagaz e o campeonato decide-se no norte, sendo provável que se cruzem nas ruas da Invicta, dois sentimentos distintos...
Caríssimos, aqui fica somente o registo de quem practica algo ambíguo para as ambições de um clube que chega tão longe numa prova da UEFA.
Da mesma dimensão da minha tristeza pelo jogo miseravél do Sporting hoje, fica aqui da parte do feedback as maiores felicidades para quarta-feira... e, Peseiro; sem inteligência, táctica e ambição, dificilmente levarás a Taça de Campeão!

/rbn/
|| rbn´s blogue, 10:25 PM

0 Comments:

Add a comment