FeedBack

 

Friday, April 01, 2005

Parem! Seus assassinos.


Querido leitor, o interregno sobre o publicar deste artigo ou não, foi muito.
As horas de investigação e a consequente meditação foram abastadas, mas o desejo de mostrar a vergonhosa sepultura de milhares e milhares de focas bebés falou mais alto, e o sentimento contrai-se numa destreza carente de comentários vossos.
Um apelo: agitem-se contra este massacre!
Haverá muita coisa que nos inquieta interiormente, que nos faz vomitar de nervos, que nos faz chorar de indignação... para este que vos escreve, hoje não com a mente, mas com o coração, é sem duvida os tumultuosos maus tratos a animais. Hoje em feedback chora-se estes animais.
Chocante, revoltante, contra-natura! Estes são os adjectivos que classificam esta mortandade! Mas se faltar algum, eu completo; anti civilizacional!
É esta a faceta de um pais materialista, tecnocrata, com um governo de pedra absorvido pelas questões económicas.
È este o esboço de um país sem noção de direito e deveres, sem pontos de orientação e em que os valores já deixam de ser uma génese, mas que começam a escrever-se com os cifrões de um mundo rico mas cobarde!
Esse dinheiro é sujo, e não se esqueçam que trás o sangue de animais indefesos, amedrontados pelo terrorismo ambiental de assassinos de pau em punho! E como “pior que assassino só um cobarde” então acrescenta-se á nossa RAIVA á noção de que sois mesmo; CRIMINOSOS COBARDES!
Ficamos tristes em saber que estas atitudes irreflectidas, numa ambição sem limites de atingir o topo do bem-estar, vai de encontro a vidas de animais, que até o mais recolhido lugar, escolheram para habitar. As barreiras físicas essas quebram-se num assinar de papéis sendo o selo de garantia a morte de tanto ser.
Para aqueles que tentam ignorar, em baixo apresentamos algumas imagens que nos fazem depositar uma lágrima no mar imenso de sangue por onde passam esses homens, com mascaras para que não possam sentir o cheiro do sangue quente acabadinho de se "esvairar" por entre veias tenrinhas!
São estas imagens que envergam a bandeira do terror, o símbolo negro de ideias progressistas. São estas imagens, este sentimento de inferioridade perante monstros económicos que deviam fazer o país integrante do G8, chorar de arrependimento e curvar-se perante o mundo e pedir as devidas desculpas!
Para os pobres animais é vida, para vocês é somente dinheiro... ENVERGONHEM-SE!
Qual quê? A Oposição destes animais é nula! A nós só nos resta pegarmos no “bastão” da paz, da lealdade, do carinho e do bem-estar e manifestarmo-nos contra os ditadores do Árctico, que em plenos campos de massacre acabam arbitrariamente com seres marinhos!

Canadá
319.500 focas mortas...
para que jamais alguém se esqueça!


/rbn/

|imagens da chacina...|





|endereço oficial do Fundo Internacional para o Bem-Estar Animal|
|| rbn´s blogue, 10:55 AM

0 Comments:

Add a comment