Marques Mendes tomou uma posição, que eu próprio exalto e ao homem não tenho mais do que tirar o chapéu.
Uma consideração que marques Mendes deu a Isaltino Morais que em nada faz jus, á sua estatura. Com tudo no sítio, o líder do PSD deu simplesmente a entender ao ex-presidente da autarquia de Oeiras, que as suas condições de governar o pequeno munícipio eram restritas, ou não fossem as investigações que estão ainda a decorrer sobre as contas de Isaltino na Suiça.
Recorde-se que o ex-PSD Isaltino, não arrebatando já nesta nova direcção, as ajudas necessárias para a candidatura a Oeiras, investiu levianamente numa candidatura como independente! Misera é a consciencia politica do séc.XXI nestes casos!
"Questionado sobre se Isaltino Morais poderá ser expulso do partido caso avance com a candidatura independente, que deverá formalizar amanhã, Marques Mendes escusou-se a responder, afirmando apenas que "as sanções estão previstas".
O líder social-democrata reiterou ainda que o objectivo do PSD nas próximas eleições autárquicas "é ganhar o maior número de câmaras municipais, mas não a qualquer preço"."Ficaremos á espera se realmente a ética politica funciona, senão é dura a estrada que muitos políticos vão ter de percorrer. Deixa-mos assim de apostar em quem faça da arte de bem governar uma vontade, passando a ser um bem maior!
/rbn/