FeedBack

 

Wednesday, March 30, 2005

Eutanásia: a minha vida, nas tuas mãos!


È real, acontece, é anti-natura, mas nada se faz… contra!
São estes os contornos de um dos temas mais badalados do Sec. XXI, que o feedback trás hoje aos “olhos” do leitor.
Muito controversa, esta modalidade de colocar fim á vida através das suas próprias mãos, fez furou ultimamente nos EUA. (o país de sonhos negros dentro de estados com leis surreais...)
O caso a em questão localiza-se na Floria, onde por vontade de um juiz – George Greer – as máquinas fatalmente se desligaram para Terri Schiavo, uma mulher de 41anos, internada em estado vegetativo num hospital local. Numa de eu quero, posso e mando este individuo terminou assim com um caso em que o partido Republicano, teria conseguido informações para que o marido da falecida comparecesse em tribunal, o que iria adiar o processo! Logo a senhora ainda estaria viva...
Impiedoso, ditador e atrevia-me a dizer de um carácter monstruoso, o Juiz não deu hipótese ao ser VIVO e determinou mesmo a sua sentença final. De modo arbitrário o juiz colocou nas suas mãos uma vida… de certo modo considerando-se Deus! Enfim…
Em época pascal é triste vermos pessoas a matarem outras, como se tudo não passasse de um jogo, em que a TUA VIDA ESTÁ NAS MINHAS MÃOS!
/rbn/
|| rbn´s blogue, 5:38 AM

0 Comments:

Add a comment