FeedBack

 

Monday, March 28, 2005

a escória do "zé-ninguém" portugues...

Perdoem-me colocar no feedback tal estrupicio de artigo, tal degredo, que de todo faz "gregar" até os mais "in loco"!
Se estas pessoas se querem mostrar, existem enumeros locais onde se podem exibir, sem problemas nenhuns e ainda serem recompensadas...
Bar´s de strip, destribuidores de jornais no metro, entre outros sitios "underground", são locais onde todos podem ser vistos e onde todos podem dar nas vistas, agora na blogosféra... NÃO!
Quero crer que não, mas nao me parece...
O que acontece é que no mundo BLOG existe quem critique de forma enervante e mal-formada nomes! sim... nomes! algo que todos temos e que nos foi dado com muito carinho, acertadamente ou não é algo que a outros nao interessa!
No decorrer da leitura de tal artigo, no Blogue da Papoila a dita cuja que o escreveu, refere-se ao nome "Rúben" e ao nome "Bruna" e aos seus progenitores, de uma forma desprezante, julgando-se o escroto em questão mais que alguém!
Pois ou a "personagem" para onde mando emails a regovar artigos que enjonam e mal tratam nomes da sociedade comum, é mesmo digna de um desconto intelectual ou então o hospital mais proximo da sua area de residencia necessita mesmo de uma visitinha sua! mas vá directamente a secção de psiquiatria....
O que no fundo quero dizer, é que a "papoila" nome digno de ser aplicavél a qualquer bar de alterne, de estrada do minho portugues, está armada em estúpida, tentando evidenciar para os menos formados a sua enfadonha aberração natural, daí o disparar de merdices verbais para todos os lados! um conselho; o tratamento a que se refere deve ser coerentemente avaliado pela sua pessoa!
Arrogante, devo dizer que mais não tomo no seu blogue se não conhecimento do que fala em meu nome, e em nome de outros, cantigas e letras de escória certamente não procurarei, visto encontrar a qualquer esquina de rua...
Para acabar com esta conversa para quem "ladra" em tons melódicos só para se fazer ouvir, estimo apenas que se reduza a sua insignificancia, pois assim já deixa de receber emails!!
Em vez de se preocupar em listar tais dádivas paternais, devia era ajudar a dinamizar ambientalmente o pais, não fanzendo do Blog um caixote de lixo de parvoices pessoais.. mas enfim!
ohhh Lord... é por estas e por outras que sou a favor do aborto! a dor existencial pelo menos teria sido poupada...
/rbn/
|| rbn´s blogue, 3:48 PM

0 Comments:

Add a comment