Os New England Patriots ganharam aos Philadelphia Eagles por 24-21 no SuperBowl, mas no entanto não são esses os numeros que realmente interessam.
Quatro milhões de pipocas consumidas, 14 milhoes de batatas fritas, 2 milhões de dólares por 30 segundos de publicidade e 150 milhões de espectadores só na AMÉRICA!!!O SuperBowl é um jogo alucinante, até nas estatisticas, mas há uma que é de todo gritante: no dia seguinte a final,
58% das pessoas comentaram os anuncios exibidos no intervalo e só 47% falaram do que os moveu até lá (ou não...) o Jogo!Foi por isso que em 2004, o peito descoberto de Janet Jackson provocou tanto alarido.
Ninguém se lembrava da publicidade: o "strip" de Janet "reinava" nas conversas...
Claro que isto provocou um alerta, e em 2005 Janet já não cantou, perdão... ja não fez strip, e a musica, sim na essencia da palavra ficou entregue a Paul McCartney.
Uma coisa poderemos ficar completamente tranquilos... da musica de McCartney já não vem nenhum ASSOMBRO!
/rbn/