FeedBack

 

Wednesday, February 16, 2005

Super Dragões... e a REVOLTA!

Longe vão os tempos em que para haver futebol, bastava duas equipas uma bola e arbitros! Hoje é tudo bem diferente...
Bem... não temos bem a precepção do que se passa no mundo futebolistico e em especial, neste caso, no mundo FCP! mas que é grave, lá isso é!
O FeedBacK exibe hoje o comunicado que os Super Dragões Ultras 1986, colocaram On-line na sua pagina pessoal!
A posição marcadamente rigida sobre os bilhetes que vão ser (ou não...) dados ao benfica para o jogo do Dragão, já despertou na Invicta uma brisa bem carregada de ODIO e VINGANÇA pelo que bem se lembram se passou no "galinheiro".... perdão... na Luz!
Palavras para quê? as unicas que "queremos" ouvir é... BILHETES PARA OS LAMPIÕES? -NÃO!

[Clique para aumentar]

- -

Os Super Dragões vêm por este meio mostrar a sua indignação com o facto do FC Porto ter enviado mais de mil bilhetes para o slb, tendo em conta o que se passou na primeira volta:

1. Recorde-se que os Super Dragões tiveram de montar uma autêntica operação logistica por todo o país, em especial em lisboa, para adquirir bilhetes que eram devidos pela lei aos portistas e estavam a ser sonegados por quem queria a todo o custo evitar o nosso apoio e a nossa vitória. Esta operação teve uma dimensão que envolveu muitas dezenas de elementos, que tiveram em alguns casos de ficar em Lisboa dias seguidos a descobrir formas novas de actuar para ter aquilo que é nosso por direito, e pagando o valor respectivo. Recorde-se ainda o comportamento prepositadamente irresponsável dos dirigentes do clube lisboeta, que colocaram 3000 elementos no lugar de 1000.

2. Na sequência desse jogo, em que o apoio dos Super Dragões ajudou a equipa a vencer, como é hábito, o sl benfica, solicitaram os Super Dragões que no estádio do Dragão se fizesse o mesmo que nos foi feito no Bairro da Luz: não fosse cedido qualquer bilhete.

3. Decidiu a SAD do FC Porto em contrário, (cedendo até mais bilhetes do que o necessário a adeptos que viajam sempre em número reduzido), por interesses que desconhecemos, numa atitude que criticamos abertamente, e que está muito longe daquilo que é a nossa forma de estar : olho por olho, dente por dente.

4. Mais estranham os Super Dragões que a SAD do FCP venha agora tomar atitudes que desmistificam a nossa postura e identidade, que são um passo atrás em matéria de posicionamento, uma atitude contraditória à nossa forma de ser, de estar, de viver, de ganhar, de ser quem somos. Não podemos aceitar - e não aceitamos mesmo - tais atitudes, vindas de quem vierem. Pior ainda quando tais atitudes não são isoladas, e parecem querer mostrar um caminho por onde não permitiremos que o nosso clube vá – e não vai mesmo.

5. Os Super Dragões mantêm a sua total confiança e solidariedade para com o presidente Pinto da Costa.

Direcção dos Super Dragões
[Comunicado que poderá ser visto em www.SuperDragoes.com]

/rbn/
|| rbn´s blogue, 4:38 PM

1 Comments:

Os bilhetes dos grandes dérbis deviam ser geridos e repartidos não pelo clube da casa mas pela FPF, penso eu. Enfim...
Não estou muito preocupado com isso dos super dragões, não me afecta muito...
Blogger Luis Alves Pinto, at 8:17 PM  

Add a comment