FeedBack

 

Monday, February 21, 2005

Rui Unas. INIMIGO ou amiguinho PUBLICO?

Convidamos todos os visitantes do feedback a uma pequena e curiosa reflexão...
Fechem os olhos e imaginem uma pessoa introvertida, solitária, sentimentalista, ajuizada, e de todo antagónico ao "playboy" dos novos tempos... já imaginou?
- Apostamos que "esboçou" o retrato de um qualquer bom samaritano ou mesmo de um monge budista dos elevados e distantes montes da Tailândia. Acertei?
Pois voçês não... Falo de Rui Unas o novo "Inimigo Público" da sociedade portuguesa. Curioso? Passamos a relatar...

É foco desta semana na revista visão uma entrevista ao humorado e irónico entretainer da televisão portuguesa!
Bem... mas não nos distanciemos da "curiosidade" primordial do feedback!
Quem julgava que Rui Unas era uma pessoa do mais sórdido e ordinário ser da comédia portuguesa, então desengane-se por completo. O ganda maluco do "Cabaré da Coxa" (Sic radical), deixa-nos completamente de boca aberta ao afirmar, na entrevista que e passamos a citar: "é um personagem: não saio á noite, não fumo, nunca apanhei uma bebedeira, sou timido, introvertido...". Chocados? Nós também! Ou seja "este" Rui fala fala fala... "... Mas não me vêem a a fazer nada. É verdade. Embora aquilo não exija grande construção de personagem: sai naturalmente. E, depois, tenho o papagaio, que é uma especie de alter-ego, diz aqueles palavrões que eu não posso dizer."

Digno de um fato de um colégio militar, Rui Unas é um autentico "malabarista", aos 18anos era assediado por mulheres trintonas, devido a voz sensual que demonstrava nos programas de radio que fazia então, na radio Seixal!
Filho unico e um verdadeiro "playboy" falhado, confessa também, ter sido dificil o seu primeiro namoro, na medida em que "era muito timido e reservado. Um dia levei-a para trás do pavilhão e, passados 40minutos, consegui dar-lhe um beijo"!
Em suma quem se quiser rir uns bons 20 / 30min, o feedback, aconselha vivamente a leitura desta entrevista, pois por vezes e em algumas partes, esta é Utópica e Surreal para os olhos dos milhares de espectadores que dislumbram o "Unas-Radical" e as suas piadas maléficas semana após semana!
Por detrás de uma presentador machista e ordinário, surge-nos um individuo com um caracter bondoso, e politicamente-correcto.
Dirigindo o novo programa da Sic (Inimigo Publico) só nos resta saber se o é... ou se irá precisar de umas aulinhas de Ana Rita Clara e Joana Cruz para lhe ensinarem umas coisinhas...


/rbn/
|| rbn´s blogue, 4:17 PM

2 Comments:

Eu acho a Joana Cruz de uma extrema beleza!!
Blogger Luis Alves Pinto, at 8:29 PM  
Luis é não é?
pa se extrema nao, a bruna é mtoooooooooooooooo mais linda, mas é mto bonita! até kinfim k á alguem k concorda cmg!
abraços
/rbn/
Blogger rbn´s blogue, at 9:36 PM  

Add a comment