FeedBack

 

Friday, February 25, 2005

Pacheco Pereira... apoiante q.b!!!

José Pacheo Pereira, nega anteontem (23/02/05), no jornal "Público" e também no seu blogue pessoal "ABRUPTO" o facto de ter dado qualquer indicio do seu apoio a Marques Mendes, dizendo que nunca apoiou M. Mendes na candidatura a presidência do PSD, mas sim a sua iniciativa!
Duvidoso este "malabarismo" de palavras?
Pois bem, para que se possa esclarecer a dúvida, ou não, que possamos ter, o próprio faz questão de reforçar a ideia de que a entrevista que deu a Antena1, é bem clara e onde o próprio diz que; "embora tenha elogiado a iniciativa de Marques Mendes que considero "corajosa",(..) nunca afirmei (..) que apoiava qualquer candidato a liderança do PSD"!
Dúvidas desfeitas?
-Ainda não!
O FeedBack foi querer saber mais, e no mesmo comunicado, José Pacheco Pereira faz questão de relembrar a vivência de politico que tem e leva, e diz mesmo que espera para ver todos os candidatos ao "trono" social democrata, e que nem tem por hábito citar nomes!
No caso de alguem se lembrar de lançar o seu nome para o circulo de candidatos, JPP diz: "Não, não, não tem nenhum sentido. Há um ónus para quem fez as criticas que eu fiz. Abandonei uma série de cargos politicos para poder ter a liberdade de fazer as críticas que fiz ao Dr. Santana Lopes. Durante muito tempo estive sozinho nessas criticas", pois "dentro do partido, (..) paga.se um preço bem alto por se falar livremente!"
E esta hein...?!

/rbn/
|| rbn´s blogue, 11:05 PM

0 Comments:

Add a comment