FeedBack

 

Sunday, February 13, 2005

Luis Nobre Guedes quer irradiar a "co-inceneração"! Perdão... podia repetir?


Pois é isto de Eleições tem muito que se lhe diga, e nesta altura além de reflectirmos sobre um tema sério que é a futura liderança do nosso pais, retiramos um tempinho também para rir... deles!!!
Sim, o que o FeedBacK nos trás hoje é um autêntico insulto á lingua Portuguesa!!!
"A Preocupação de Luis Nobre Guedes em marcar a diferença para José Socrates é tanta que o ministro do Ambiente acabou mesmo por escorregar na língua Portuguesa e revelar sinais de alguma ileteracia eleitoral."
O cabeça de lista do CDS/PP por Coimbra deu a cara num outdoor do partido, colocado na rotunda do Penedo da Meditação, onde dizia, é util votar no PP "para chumbar a co-inceneração"! Nós por cá, no FeedBack, deixamos uma questão no ar:
Se por acaso a temática do ambiente fosse de facto uma prioridade para os horizontes politicos do CDS/PP e em particular de Luis N. Guedes, este não saberia ou menos escrever a palavra "co-incineração"? -Mais uma vez sabemos que ficaremos sem resposta, como é de já habito, mas o que apenas quremos trespassar é a ideia de que os Portugues, e em Particular os que vão ás urnas dia 20, não se devem guiar pelos debates, onde se fala bem e "caro", mas por estes pequenos erros que nos deixam cidrados com tal dominio politico sobre temas actuais!
Como é obvio e como não seria de esperar outra coisa, o cartaz que em cima divulgamos, já foi retirado, pois a vergonha (ou não...) já devia ser muita!
"É caso para dizer: Falam, falam, falam, mas não sabem nada!"
/rbn/
|| rbn´s blogue, 1:23 AM

0 Comments:

Add a comment