FeedBack

 

Wednesday, February 02, 2005

FCPorto: Couceiro? Será tao necessário assim...?

Bem... inicio este meu (nosso) espaço para comentar, não sem antes agradecer a minha excelentissima colega e amiga Ines por ter aceite o meu convite de criarmos um blog juntos.

Por hora e indo directamente ao assunto que aqui me trás e como é já de conhecimento de todos, José Couceiro já é treinador do Futebol Clube do Porto! Desde já e não tendo qualquer relevância falar de uma pessoa que pouco ou nada conheco, devo dizer que o nosso querido presidente Jorge N. Pinto da Costa fez no meu entender, o pior erro esta epoca (tirando o Del Neri, visto esse ser um "temor" desde que pisou solo português....), isto porque:
-1º O Fernandez tem de ter uma equipa adaptada...
-2º Não estamos mal classificados
-3º Mourinho´S só existe UM!!!
Poderão estar a pensar que sou um fã de treinadores estrangeiros, ou talvez que esteja grato por ter espetado 7-0 ao slb ainda como treinador do Celta... mas não! Eu que desde o inicio fumentei a ideia de que Fernandez até que não era o treinador para o Campeão da Europa, direi também que é injusto tirarem um treinador só porque saimos da taça de portugal, e porque no incio da 2ªJornada estamos em 3º lugar??? não creio ser coerente!
Em suma e na minha opiniao, quem não quer trabalhar - não trabalha; quem não se esforça - não mereçe sequer entrar em campo... sim na minha opiniao os jogadores traçam o destino de um treinador e por muito que nos custe a equipa do FCP não está a jogar!
Será couceiro o salvador? -Esperemos para ver, mas não creio que estejamos a beira de um Oasis futebolistico, no entento ficarei a espera se não se equivocaram com o nome e atras de um José pensariam que saisse um MOURINHO...
/rbn/
|| rbn´s blogue, 9:42 PM

0 Comments:

Add a comment