FeedBack

 

Thursday, February 03, 2005

"Eles GASTAM fortunas em CARROS!"

A Noticia que aos olhos de muitos parece surreal e não atingivel neste pais EM CRISE, para outros (e falamos no mundo futebolistico...) é mero desejo, e para esses é só investir! Para a revista "SABADO" não passou em vão as entradas e saidas da garagem do ALVALADE XXI, e esta semana anuncia mesmo as autenticas fortunas que os Jogadores do Sporting gastam em CARROS! Necessidade? Não... Chamariamos um "adereço", o que os Jogadores do SPORTING tem necessidade de mostar!
"SÃO LUXUOSOS, AERODINÂMICOS, SUPERSÓNICOS e INATINGIVEIS para a maioria dos Portgueses. A qualidade, potência e velocidade, pagam-se caro, mas os Futebilistas do SPORTING, até vão a frente da SUPERLiga... e têm os grandes carrões da praça!" (revista SABADO 27/01 - 02/02)
Nós por cá, dizemos que quem os paga, são os milhares de adeptos alucinados, que fim-de-semana atrás de fim-de-semana aparecem no estádio num autêntico CULTO aqueles que adquirem viaturas na módica quantia que pode ir até aos 198mil euros! Coisa pouca... não acham?!
/rbn/

NOTA:
Aqui fica a lista das 5 "BOMBAS" mais caras, da colecção de ALVALADE...




|| rbn´s blogue, 4:53 PM

0 Comments:

Add a comment