FeedBack

 

Thursday, February 03, 2005

"Adolescente palestiniano detido na Cisjordânia com cinto de explosivos"

O titulo do proximo artigo que passo a escrever, até que não parece surpreender ninguem... não por a gravidade da situação não ser suficientemente elevada, mas porque inflezmente e hoje em dia mais que nunca "atentados suicidas" serem o "prato principal" de um medio oriente tudo perfurado!
Mas mais surpreendentemente nesta noticia avançada pelo Jornal "Público" é que no dia em que este adolescente Palestiniano foi encontrado pelo exército Isrealita num posto de controlo da Cisjordânia, foram também colocados em liberdade 900 presos palestinianos, 500 deles já nos proximos dias! bem... perante tal aberração de mentalidades o FeedBacK propoe ao actual Governo Israelita uma cura de sono,.... sim uma restruturação no intelecto de tais governantes, porque das duas uma:
- ou o Governo é masuquista;
- ou entaum tentam implementar qualquer jogo de "shotgun´s e granadas" em punho de uma qualquer playstation, mas em tamanha e porporções reais!
Tomada de atitude imcompreensivel, por parte de um povo que já a muito se viu confuso, não sabendo (ou nao querendo saber...) a coerencia que deve então lá instalar a nivel Social!
Estimamos bem que tudo se torne mais "Claro" na cabeça daqueles que aos olhos do mundo mais tratados de paz fazem!
/rbn/

NOTA:
- Noticia completa em:
http://ultimahora.publico.pt/shownews.asp?id=1214908
|| rbn´s blogue, 3:49 PM

0 Comments:

Add a comment